FAQ

Aqui você encontra algumas respostas para as principais questões levantadas pelos nossos alunos: 

Como são desenvolvidos os cursos?
Os cursos são compostos de Vídeo aulas gravadas em sala de aula, artigos, material didático, exercícios complementares e indicações de leituras sugeridas pelos instrutores e estão disponíveis na plataforma online, algumas inclusive para download. O aluno também tem a opção de solicitar o material impresso (neste caso existe uma taxa para envio do mesmo).
Os exercícios online podem ser corrigidos via alinhamento individual com o instrutor ou até mesmo em vídeo aulas com as correções que são disponibilizadas na plataforma. O aluno terá seu acesso liberado em cada um dos treinamentos após fazer o cadastro e matricular-se no curso escolhido.

Como tiro minhas dúvidas?
Nossos especialistas/instrutores estão sempre à disposição através dos canais de comunicação da nossa plataforma online, via e-mail ou Skype seja para reforçar conceitos, tirar dúvidas e discutir a aplicabilidade em cenários reais.
Sempre que houver uma aula online o aluno também poderá participar e tirar as dúvidas juntamente com outros alunos. Essas aulas são sempre informadas previamente via e-mail.
 
Qual o tempo de acesso ao curso?
O tempo de acesso está determinado em cada um dos cursos, em média de 15 a 30 dias, exceto quando o aluno optar por Formações que permitem acesso de até 90 dias ou pela assinatura online que permite um acesso aos materiais de até 12 meses. 

Posso solicitar a extensão do tempo de acesso ao curso?
Sim. Para extensão de tempo de acesso será cobrado % integral do valor do curso, sendo para 10% 2 dias, 30% 5 dias, 50% 10 dias e assim sucessivamente, para 100% do valor é os dias completos de acesso que contém no curso. 
 
É possível bloquear o acesso ao curso?
O pedido do bloqueio passa sob análise técnica para afirmação dos direitos que podem ser concedidos, após solicitação do aluno mediante a um e-mail para treinamento@bidobrasil.com.br, colocando as particularidades que levam ao pedido para que seja bloqueado seu acesso.
Fica entendido que, o acesso ao curso, pode ser bloqueado apenas uma vez e ficará bloqueado pelo período acordado entre as partes. 
Do direito dos dias de acesso após o bloqueio ficará a contar da data de matrícula e tempo de acesso concedendo apenas os dias restantes até a expiração, caso queira mais dias de acesso será aplicada a tabela de prorrogação de tempo de acesso para cálculo de valores.

Receberei certificado?
Ao término de cada treinamento o aluno recebe um certificado de participação. Além disso, nas assinaturas corporativas e academias o aluno recebe um atestado de conhecimento emitido pelo instrutor na qual é realizado uma avaliação do nível de conhecimento do aluno pré e pós a realização do treinamento.

Como utilizo um Cupom de desconto?
Para utilizar um Cupom de Desconto, acesse http://ead.bidobrasil.com.br/ e siga as seguintes instruções:
1.     Acesse a página do curso
2.     Clique em “Matricule agora!”
3.     Se ainda não for cadastrado realize o seu cadastro no portal.
5.     Na página seguinte, insira o código no campo Código do Cupom
6.     Finalize as operações financeiras
7.     O treinamento será liberado automaticamente.
Lembramos que o cupom tem prazo de validade.